Após ser diagnosticada com um tipo agressivo de câncer no intestino e no fígado, Helen Felvus, de 61 anos, decidiu se apressar para realizar seu casamento com David Felvus, de 60 anos, com quem vivia desde 1978. No entanto, poucas horas depois de dizer o “sim”, ela não resistiu e morreu.
- Fim da garantia do direito ao aborto nos EUA pode afetar grávidas com câncer
- Mulher é diagnosticada com câncer e filho a presenteia com peruca feita com seu cabelo
- Médicos ignoram sintomas e mulher descobre câncer: ‘Maior choque da minha vida’
De acordo com o Daily Mail, o casal tinha planos de se casar depois de quatro décadas juntos, mas precisou adiantar a data quando a companheira descobrir a doença. Helen começou a sentir dores agudas no lado direito do corpo e acreditava ser um problema nos rins.
Em entrevista, a filha do casal, Robyn Haynes disse que sua mãe não tinha o costume de ir ao médico para check ups, então não imaginavam que poderia ser esta doença. “Mamãe nunca foi ao médico ou ao hospital. Achamos que era uma infecção nos rins”, disse.
Ela revelou que as dores começaram durante uma viagem de férias a Tenerife, na Espanha e rapidamente deterioraram o estado de saúde dela, que posteriormente foi diagnosticada com câncer.
Helen morreu 16 dias depois de ter sido diagnosticada e deixou o marido e os dois filhos. “Minha mãe era uma super-heroína. Ela fez de tudo e subitamente teve esse diagnóstico, e então tudo foi afetado. Quando ela foi diagnosticada, achamos que teríamos um ano inteiro, então foi muito difícil digerir a perda dela tão rápido”, lamentou Robyn.
+Notícia: Lorena Comparato descobre câncer de pele: ‘Achei que era um sinal inflamado’