O ex-jogador de futebol Paulo Futre precisou ser hospitalizado durante o funeral de sua mãe no último domingo (21). De acordo com Daily Star, o craque português, de 56 anos, sofreu um infarto e foi submetido a um cateterismo.
Futre usou as redes sociais e compartilhou uma foto em que aparece na cama do hospital fazendo sinal positivo com o dedo. Ele tranquilizou seguidores e amigos com uma mensagem positiva: “Amigos, muito obrigado a todos pelo apoio. Vou continuar lutando, ainda faltam muitos jogos para jogar. Um abraço forte”, dizia a legenda da imagem.
Segundo a publicação, o atleta “começou a suar e foi preciso buscar ajuda médica, que verificou que estava com a pressão muito baixa, razão pela qual decidiram levá-lo para o hospital”.
A mãe de Paulo morreu na última quarta-feira (17). A informação foi divulgada por Futre pelo seu perfil no Instagram. “Até sempre, minha querida mãe, descansa em paz”, escreveu ele na ocasião ao postar uma foto com ela.
Paulo Futre é considerado um dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos e um dos poucos que jogaram nos “três grandes” do futebol português: Sporting, Porto e Benfica. Em 1987, ficou em 2.º lugar na premiação de melhor jogador do mundo, o Ballon d’Or. Ruud Gullit ganhou o 1º lugar.
+ Notícia: Atriz mexicana Tania Mendoza é morta a tiros em frente a campo de futebol
pic.twitter.com/8JMolcPPJb
— Paulo Futre (@PauloFutre) August 22, 2022
Ver essa foto no Instagram