Mari Gonzales está na capital francesa para sua estreia na Semana de Moda de Paris. A viagem, segundo ela, representa uma nova fase na qual vem trabalhando há algum tempo. “Estou em um momento de muito amadurecimento. Sinto que estou me vendo e me entendo mais”, diz ela a Caderno de Moda. “Estou construindo aos poucos mais ainda essa relação com a moda, e eu estou amando”, diz.
No Brasil, Mari tem dividido o tempo entre os trabalhos e acompanhar as obras de sua casa nova – ela e o noivo, Jonas Sulzbach, estão vias de contrução de sua casa própria. “Está sendo uma grande descoberta, estamos aprendendo muito. A ansiedade está grande e ver o desenvolvimento é muito massa, afinal era um terreno e já já estamos indo para o primeiro andar”, empolga-se. “Vai ficar do jeitinho que a gente imaginou, esse é um dos principais benefícios, poder escolher cada detalhe. A ansiedade pela expectativa de ficar pronta é um desafio”, confessa.
Por conta da agenda e da obra, os noivos decidiram adiar o casamento – que será realizado em 2024. “Nós temos muita vontade de casar perto da natureza, o nosso plano é casar na praia, em uma cerimônia mais intimista com amigos e a família”, antecipa Mari. “Sobre o vestido, vou seguir para o minimalismo também, e com minha personalidade.”
Mari se diz “feliz e realizada” em sua estreia na Semana de moda de Paris. “É a minha primeira vez e isso se tornou um sonho conforme fui me aproximando deste universo. A forma como tudo o que a gente veste influencia na comunicação com as outras pessoas, isso é muito massa. A moda se tornou mais uma forma de me expressar, de reafirmar minha identidade pessoal e trocar com meu público. É uma conquista pessoal e conjunta da minha equipe”, celebra.
Ela viajou a convite da Calzedonia para evento da marca na Semana de Moda. A festa, que aconteceu no emblemático Palais Brongniart, contou com um time de celebridades e criadoras de conteúdo internacionais, como Chiara Ferragni, Gala Gonzalez, Bianca Brandolini, assim como as brasileiras Sabrina Sato, Juliana Paes e Fernanda Motta. “Quero aproveitar Paris e conhecer a cidade além do circuito de moda. Quero conhecer os museus, a cultura e absorver o máximo de coisas possíveis”, conta Mari, que também tem planos para seu retorno.
“Estou estudando para aprimorar meu lado apresentadora, além de estar caminhando com outros projetos, inclusive a casa”.