“Ser escolhida por um dos grandes diretores criativos da atualidade para dar vida a sua visão criativa é uma grande responsabilidade. Aceitei o convite com muita gratidão e humildade, sabendo da importância desse espaço. Estou muito feliz em ter o meu trabalho reconhecido dessa forma”, completou ela, que na última edição da Semana de Alta Costura de Paris, desfilou para a marca vestida de noiva.
Chamada de L’Émotion, a coleção trabalha a sinestesia abordando um misto de silhuetas e texturas. O designer traz à tona a beleza e harmonia entre os opostos – algo que vemos de maneira consistente nas coleções da marca. Marina foi escolhida para dar vida à visão de Mr. Valli, como sua amiga e musa.
“Nos conhecemos durante uma Semana de Moda de Paris e nossa amizade foi crescendo com o tempo. Temos respeito e admiração um pelo outro, o que foi nos aproximando e gerando o interesse em trabalharmos juntos. Sr. Valli é uma mente brilhante e, acima de tudo, uma pessoa incrível”, elogia ela.A marca Giambattista Valli foi criada pelo estilista italiano em 2005. Valli é um dos poucos designers não franceses que se tornaram membros do célebre e histórico Chambre Syndicate de la Haute Couture. Ambas as suas coleções (prêt-à-porter e alta-costura) marcam presença anualmente na Semana de Moda de Paris.
A campanha estrelada por Marina foi clicada por Oleg Covian em Marrakesh, no Marrocos. “Já tive a felicidade de viajar para Marrocos em outras ocasiões. Sinto que ressignificamos os lugares todas vez que os visitamos novamente. Já tinha um carinho enorme pelo país, mas agora ele tem um lugar ainda mais especial no meu coração”, afirma ela.