Amaury Nunes fez novo vídeo após desentendimento com Karina Bacchi nas redes. Após alegar que está sendo impedido de ver o filho e ser rebatido publicamente pela ex, ele agradeceu o apoio dos fãs nesta terça-feira (9) e desabafou sobre a situação familiar.
“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer de coração as muitas mensagens que eu recebi, os milhares de comentários que eu li e vi aqui nas redes sociais, de pessoas me apoiando, se solidarizando com a situação. Eu realmente estou sem ver o meu filho desde o dia 7 de abril. Eu também não vi meu filho no dia do aniversário dele. Foi por isso que decidi fazer aquele vídeo de coração aberto, sem filtro, sem corte, muito transparente”, disse.
Na segunda (8), Enrico completou 5 anos de idade e Amaury afirmou em vídeo que está proibido de ver o pequeno. Karina comentou na publicação ironizando o discurso de Amaury. Ela e o empresário anunciaram a separação em maio deste ano.
“As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a Justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família”, escreveu a atriz.
Sobre a mensagem de Karina, Amaury disse que não faria as coisas dessa forma. “Em relação às acusações ou insinuações que foram feitas, acho que quem deve esclarecer é quem fez. Eu jamais teria feito qualquer tipo de acusação desse jeito. Principalmente por respeito ao nosso filho, principalmente por respeito à pessoa que é a mãe do meu filho”, lamentou.
+ Redes: Karina Bacchi desabafa sobre críticas alheias: ‘Não pode nem sorrir’
“Principalmente por tudo que a gente passou durante cinco anos. A gente compartilhou aqui todos os momentos maravilhosos que a gente viveu, inclusive obstáculos também, mas eu não precisei apagar nenhum vídeo, nenhuma foto que eu fiz, postei ou falei. Não precisei bloquear nenhum comentário. E o mais importante, as pessoas que conviveram com a gente durante esses cinco anos, a minha família, a família dela, os meus amigos, os amigos dela, as funcionárias que trabalhavam e viviam com a gente na nossa casa, todas as pessoas que de alguma forma participaram da nossa vida durante esse período sabem da minha índole, sabem do meu caráter, sabem o pai que eu fui e o pai que eu sou para o nosso filho”, afirmou.
Ele se dirige a Karina no final do vídeo e pede para que eles resolvam a situação sem polêmicas e levando em consideração o que é melhor para Enrico.
“Espero do fundo do coração que a gente consiga resolver essa situação sem mais polêmicas, sem mais brigas, sem acusações, sem insinuações. Que você tenha o discernimento de saber que é o melhor para o nosso filho. Que a gente possa retomar essa convivência o quanto antes. Que nesse dia dos pais que está chegando ele possa passar com o pai dele”, disse.
+ Religião: Karina Bacchi nega que leia a Bíblia 10 horas por dia: ‘Essa não é minha rotina’
Enrico nasceu de uma fertilização in vitro feita por Karina Bacchi enquanto ainda estava solteira. Meses depois, ela conheceu Amaury e o empresário assumiu a paternidade do pequeno.
amaury nunes pic.twitter.com/oBcqltqUxE
— MariaClaraNeide (@MariaClaraNeide) August 9, 2022
amaury nunes pic.twitter.com/HsSfSIQIcz
— MariaClaraNeide (@MariaClaraNeide) August 9, 2022