Thelma Assis não conteve a empolgação ao conferir, pela primeira vez, a semana de moda internacional. A médica e ex-BBB está em Paris para assistir o desfile da Balmain e contou para Caderno de Moda que seu primeiro contato com a moda foi durante a São Paulo Fashion Week, quando desfilou para o estilista Isaac Silva e posteriormente na Casa dos Criadores, quando encarou a passarela durante a apresentação de Felipe Freire.
- Thelma Assis celebra intercâmbio em Nova York: ‘Sentimento de gratidão’
- ‘Não tenho medo de ousar’, diz Thelma Assis sobre a relação com a moda
- Thelma Assis relembra começo da carreira em medicina e faz homenagem: “Fé na vida”
“Eu sempre admirei muito a moda. E agora, nesses últimos dois anos, eu estou tendo a oportunidade de transitar neste espaço que eu admiro tanto,” comemorou. “Eu acho que é uma obra de arte. É o que a moda traz de linguagem. Aquele desfile que teve os gêmeos, da Gucci, em Milão, foi maravilhoso. Estou realmente mais feliz e estou muito curiosa por esse universo”.
Ela revelou que após ganhar notoriedade, em 2020, quanto faturou o prêmio do Big Brother Brasil, ela investiu em sua imagem e precisou da orientação de um profissional. “O bichinho da moda me pegou. Eu tenho um stylist que me orienta, o Yan Acioli e a gente sempre tenta dar uma flertada com uma ou outra marca para cada vez mais desbravar esse meio que é tão lindo. Eu sempre busco marcas que tragam representatividade, que é uma das pautas pelas quais eu mais luto”.
Thelma revelou que tem investido em alguns itens de luxo para valorizar ainda mais suas produções. “Eu gosto muito de bolsa e na medida do possível vou conciliando, porque a gente sabe que o mercado de luxo tem esse nome porque é de luxo mesmo. Também acho que é fruto do nosso trabalho, é um investimento em nós mesmas,” concluiu.
+ Celebridades:Thelma Assis sobre suposta rivalidade com Juliette: “Cada um com seu próprio brilho”