Fátima Bernandes usou o Instagram para prestar uma homenagem a Susana Naspolini. A jornalista catarinense morreu na noite desta terça-feira (25), aos 49 anos, após longa luta contra o câncer.
“Infelizmente, a querida @susananaspolini se foi hoje. Ela era doce, feliz, guerreira, uma mãe apaixonada, uma profissional talentosa e encantada com o jornalismo. Sabia olhar, falar e ouvir as pessoas”, escreveu Fátima na legenda de um foto das duas.
“Meu beijo sincero na Júlia e em toda a família, amigos e os milhares de fãs que conquistou com seu brilhantismo”, completou a apresentadora.
A jornalista Mariana Gross também fez uma homenagem nas redes. “Susana e eu começamos juntas a falar do Rio. Ela, uma catarinense, com paixão por nossa Cidade. Eu, uma carioca, com paixão pela autenticidade dela. Comecei o RJMóvel, como repórter. Mas, ela foi quem, de fato, deu vida e alma ao projeto inovador. Ouso dizer que criou uma nova linguagem na TV. Foi pioneira. É copiada. Sucesso absoluto. Entrega completa. Um talento inesquecível. E era uma mulher ímpar. Símbolo de luta, de alegria, de dedicação, de obstinação, de amizade e carinho. Sinto demais. Choro aqui. Um choro doído. E seguirei te olhando assim, Su, com eterna admiração”, publicou.
Susana estava internada há mais de uma semana lutando contra um câncer na bacia que havia se espalhado para outros órgãos. Essa era a quinta vez que a jornalista lutava contra um câncer.
A notícia da morte foi confirmada por Julia Naspolini, de 16 anos, filha de Susana, nas redes sociais. “Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar para vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram