Hilaria Baldwin usou as redes sociais para fazer um relato sobre sua sétima gravidez. Em um post publicado no Instagram, ela conta que a gestação tem sido um processo “mágico”, mas também tem vivido uma parte “difícil” sobre este momento.
- Hilaria Baldwin se pronuncia após morte de Halyna Hutchins: ‘Coração partido’
- Grávida, Hilaria Baldwin diz: “Meu marido disse que estou irreconhecível”
- Alec Baldwin surge sorridente com a família: ‘Foto de férias’
“7º bebê: quando as pessoas perguntam ou comentam, muitas vezes recorremos a brincadeiras bobas e muito autodepreciativas da minha parte. Eu adoro rir de mim mesma – então está tudo bem… me mantém sã”, afirmou.
“Todas as piadas à parte, no entanto, sou grata por esta experiência. Conheço muito bem as alegrias e as perdas, a beleza e a dor que a maternidade traz. Aprendi a respeitar e abraçar o maravilhoso, o difícil, o desconfortável, o mágico e o desconhecido desse processo incrível que sou tão abençoado por experimentar de novo e de novo”.
Recentemente, ela revelou que tem sentido dores por conta de um acidente que aconteceu há 25 anos e que por isso, tem feito exercícios para aliviar a dor. “Panturrilhas, pernas, quadril, dor nas costas. Esses alongamentos estão mudando a minha vida. Eu fico com a perna muito ‘inquieta’ quando estou grávida, e preciso até dormir com uma bola de lacrosse debaixo do quadril às vezes. Parti o quadril direito quando tinha 25 anos, e ainda me incomoda, especialmente quando estou grávida. O primeiro exercício é bom para alongamento da panturrilha (…). Os últimos são para as costas e tendão”,
Esta é a sétima gestação de seu relacionamento com Alec Baldwin. Juntos, eles são pais de Lucía, de 14 meses, Carmen Gabriela, de 9 anos, Rafael Thomas, de 7, Leonardo Ángel Charles, de 6, Romeo Alejandro David, 3, e Eduardo “Edu” Pao Lucas, de 18 meses. O ator também é pai de Ireland Baldwin, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com Kim Basinger.
+ Celebridades: Hilaria Baldwin fala sobre aborto espontâneo: “Meu bebê estava sem vida”