O ator e apresentador James Corden foi banido de um famoso restaurante em Nova York após ter demonstrado comportamento abusivo em diversas visitas feitas ao estabelecimento. Dono do restaurante Balthazar, o chef de cozinha e influenciador digital Keith McNally expôs as atitudes do comediante inglês em sua conta no Instagram. Ele fez um longo relato em que detalha duas ocasiões em que Corden importunou funcionários e os tratou de maneira tóxica.
O relato do chef foi publicado nesta segunda-feira (17). “James Corden é um comediante extremamente talentoso, mas um homem pequeno e cretino. É o cliente que foi mais abusivo aos garçons do Balthazar desde que meu restaurante foi aberto há 25 anos. Eu não costumo recusar a servir alguém, mas hoje me recusei a servir o Corden”, começa a relatar McNally no post em que expõe o apresentador.
O chef afirma que, por mais que os comportamentos pareçam “diabólicos”, é comum que o mesmo aconteça em outros restaurantes. A primeira ocasião relatada pelo chef aconteceu em junho deste ano.
“James Corden estava na mesa 61. Depois de comer o prato principal, Corden mostrou que tinha um cabelo no prato ao gerente, que pediu desculpas várias vezes. Corden foi extremamente maldoso com o gerente e disse: ‘Nos dê outra rodada de drinks neste segundo. E cuide de todos os nossos drinks a partir de agora, se não vou escrever uma review horrível na internet ou algo assim'”, relata McNally.
+ Celebridades: Wanessa Camargo mostra momento romântico com Dado Dolabella: ‘Energia boa’
A segunda ocasião relatada aconteceu no último dia 9, em que Corden estava ao lado de sua esposa, Julia Carey. “Ele pediu por uma mesa lá fora. A maître os levou para a mesa 301. A senhora Corden pediu uma omelete de gema de ovo com queijo gruyere e salada. Poucos minutos depois de receberem a comida, James chamou o garçom, M.K., e lhe disse que havia um pouco de clara de ovo misturada com a gema. M.K. informou o gerente. A cozinha refez o prato mas, infelizmente, o enviou com batatas fritas em vez de salada”, começa o chef.
“Foi quando James Corden começou a gritar com o garçom: ‘Você não sabe fazer o seu trabalho! Você não sabe fazer o seu trabalho! Talvez eu devesse ir para a cozinha e cozinhar o omelete sozinho’. M.K. se desculpou e levou o gerente à mesa. Ele devolveu o prato e depois disso ficou tudo certo. O gerente deu a eles champanhe promocionais para suavizar a situação. O gerente disse que Corden era agradável com ele, mas desagradável com os garçons. M.K ficou abalada mas, profissional que ela é, continuou a terminar o turno dela”, finalizou.
Nos comentários da postagem de McNally, diversos internautas apoiaram o chef e chegaram a responder o post fazendo piadas com a situação. “Você pode bani-lo da minha televisão também?”, escreveu uma pessoa. “Ele nunca mais vai fazer carpool karaoke nesta cidade de novo”, disse outra. “Minha regra número 1: nunca confie em alguém que é rude com garçons ou qualquer pessoa que preste assistência de qualquer maneira”, afirmou um terceiro internauta.
+ Celebridades: Maria Lina mostra resultado de plástica nos seios 18 dias após cirurgia
Ver essa foto no Instagram