Jennifer Lopez sempre esbanja leveza e elegância, em tudo que faz é fonte de inspiração para outras mulheres, seja no quesito look, seja no quesito acessórios. E um dos seus acessórios que mais chamam atenção são as bolsas da marca de luxo Hermès, que é conhecida por ter um padrão alto de qualidade. A que mais se destaca na coleção da cantora é a bolsa mais cara do mundo: a Himalayan Crocodile Birkin, que atualmente está custando mais de 2 milhões de reais. A cantora e atriz a foi vista na última terça-feira (12) em Los Angeles usando mais uma bolsa de suas coleção da marca Hermès, na cor preta.
Coleção de bolsas
Na última terça-feira (12), a cantora foi vista em Los Angeles, na Califórnia, usando um vestido com estampa xadrex na cor roxa, com mangas longas, um decote em formato v, com detalhes de renda. Para completar o look um par de óculos de sol. Combinando com o visual, nas mãos, o acessório que sempre a acompanha, uma bolsa Hermès Birkin, toda grifada em textura croco, que custa cerca de 620 mil reais.
Bolsa vermelha
Jennifer já apostou no vermelho também, em uma bolsa Birkin de 35 cm, com relevo de crocodilo na cor vermelha, e combinando com o acessório um vestido longo, com gola, da mesma cor.
Bolsa Branca
Na hora de ir para academia, a elegância não sai de cena, usando uma calça legging preta, uma blusa branca e um tennis branco, ela escolheu uma Birkin branca mais simples, um modelo comum que em geral custa 60 mil reais.
Bolsa Constance
Em outra ocasião, foi vista com uma bolsa Constance vermelha pequena e mais discreta no valor de 40 mil reais. Nesse dia o look escolhido foi um vestido estampado nas cores vermelha e branca.