O autointitulado médium perdeu mais três processos nesta segunda-feira (10) e aguarda a conclusão de outros quatro processos. Até o momento, a pena total dele é de mais de 370 anos João de Deus é condenado em mais três processos
O autointitulado médium João de Deus foi condenado a mais 99 anos, 8 meses e 15 dias de prisão em regime fechado, além de pagamento de multa de R$ 100 mil de indenização de danos morais a três vítimas. João de Deus perdeu mais três processos por crimes sexuais — estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude — nesta segunda-feira (10) em Abadiânia, em Goiás.
As condenações nesses três processos foram cometidas contra oito mulheres entre o período de 2010 e 2018. Ao g1, a defesa de João de Deus diz que não foi intimada sobre as novas sentenças e que, se adotarem metodologias prévias, devem recorrer. Reitera ainda o posicionamento de que ele não cometeu violências sexuais.
Atualmente, ele é condenado a 370 anos de prisão e cumpre a pena em regime domicilias. Ainda há quatro processos pendentes que devem ser sentenciados. De acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), todos estão em fases finais.