Sem papas na língua, Jojo Todynho foi pessoalmente até a casa de uma mulher para tirar satisfações após receber ataques com relação ao próprio corpo. A mulher também ciritou a maneira como um amigo de Jojo trata a cantora. A “visita” aconteceu na noite desta quinta-feira (13) e, depois dela, Jojo continuou a se posicionar no Instagram.
A mulher proferiu os ataques nas redes sociais e, primeiro, acusou o amigo de Jojo de bajular a cantora em troca de fama. “Uma pessoa que não é p*rra nenhuma. Não me representa como mulher um homem que se sujeita a isso por fama. Pode entregar sua carniça, porque já morreu. Eu tenho é pena. Podem me falar o que quiser”, disse a mulher.
“Eu tenho é pavor desse estrume, ridícula. Só quem sabe é quem conhece de onde veio. Ainda tem gente que dá ibope pra essa gorda ridícula. Sim, gorda ridícula. Eu tenho é ranço. Eu gosto é de quem é de verdade. Gente podre assim eu tenho é pena. E mais pena ainda de quem baba o ovo por fama”, acrescentou.
Horas depois de ir até a casa da mulher, Jojo fez uma publicação no feed do Instagram em que rebate os comentários sobre o próprio corpo. “A gordura é minha, não ofende e não desrespeita ninguém. Sou gorda, sim. Não pedi opinião de ninguém. Ninguém é obrigado a gostar de mim, mas respeitar, sim”, escreveu Jojo.
Mais cedo, Jojo contou aos seguidores que “fez um escândalo” na frente da casa da mulher que proferiu os ataques. “Quem não quer ser envergonhado, não envergonha ninguém. Aqui é assim. Nunca faltei com respeito com ninguém nesse bairro, ninguém é obrigado a gostar de mim, nem parente meu. Mas pegar a foto da pessoa e querer usar a imagem pra querer fazer graça, ganhar seguidor”, começou Jojo.
“Com gente da tua laia tenho que fazer isso aí. Fazer passar vergonha. Bota lá na internet, porque vou botar teu video. Agora sustenta suas gracinhas, porque comigo é assim”, disse a cantora na fachada da casa da mulher.
+ Celebridades: Bruna Marquezine usa mesmo colar de Beyoncé, de quase R$ 1 milhão, em Nova York
Ver essa foto no Instagram