O jogador de futebol Éder Militão abriu um novo processo contra a influenciadora digital Karoline Lima, sua ex-namorada e mãe de Cecília, sua filha. O atleta aponta que Karoline o pegou de surpresa com a gestação, que “engravidou quase que instantaneamente” e que o relacionamento não deu certo porque ambos se conheciam há pouco tempo. O jogador afirmou ainda que só consegue pagar uma pensão de pouco mais de R$6 mil. Comovida com o caso, a também influenciadora Maíra Cardi usou os stories do Instagram para falar do caso.
Karoline Lima usou as redes sociais nesta quinta-feira (13) para dizer que soube do novo processo por portais de nóticia. “Eu ainda não tive 100% de acesso a tudo que tem nesse processo. Minha advogada também já está correndo atrás disso. Se nesse processo tiver realmente tudo isso que esta saindo na mídia, o que eu torço que não, mas se tiver, eu só digo uma coisa: eu não vou mais me calar. Não vou mais fingir que não tem nada acontecendo, não vou mais fechar os meus olhos. Pelo contrário. Agora é briga de gente grande”.
No Instagram, Maíra, que na última semana anunciou a separação de Arthur Aguiar, afirmou que o jogador do Real Madrid está usando o filho para ganhar dinheiro e se solidarizou com Karoline. “É muito triste usar um filho para ganhar dinheiro como se fosse um negócio. Só uma mãe sabe a dificuldade que é você engravidar, cuidar da criança, ser mãe sozinha, não ter o pai presente muitas vezes. Não há dinheiro no mundo que pague por tudo isso”, começa Maíra.
“Mais triste ainda é você saber que o pai dessa criança não tem essa consciência do quanto essa criança vai sofrer com a negligência e a ausência desse pai”, continua. Ela afirma ainda que Karoline, o filho e Militão são vítimas porque vão sofrer, cada um de sua maneira. Maíra também diz que não quer atacar, mas fazer com que as pessoas possam refletir sobre o caso.
+ Celebridades: Hulk Paraíba compartilha fotos do filhos e semelhança com o mais velho impressiona, veja
“Por que os homens ainda não têm consciência do quão difícil, custoso, inteiro, íntegro e bonito é o papel de uma mãe? Isso custa não só dinheiro, mas estrutura, saúde mental e física, amor, abdicar da sua vida… É uma vida inteira de muito amor, dedicação, prazer e gratidão, e deveria ser pago por ambos”.
Por fim, Maíra se solidarizou com as mães que “passam, passaram ou passarão por isso” e pede que os homens parem de pensar que os cuidados com as crianças envolvem apenas o dinheiro.
“Infelizmente quando uma mulher que não tem dinheiro fala, vocês, homens, invalidam e dizem que é interesseira. Eu tenho dinheiro e posso falar. Todo dinheiro do mundo que você pagar vai ser pouco. O que ela mais quer você não tem para dar. O que ela tem para dar é mais valioso. É o amor, e não o seu pouco caso. Você é tão pobre que só tem dinheiro”, finaliza a influenciadora.