Um dos assuntos mais comentados atualmente é saúde mental e Megan Thee Stallion decidiu usar a sua voz para colocar a questão ainda mais em evidência. Isso porque a cantora lançou o site intitulado ‘Bad B*tches Have Bad Days Too’, que visa promover a saúde mental por meio de links para recursos como organizações de terapia gratuita, linhas diretas de prevenção ao suicídio e redes de apoio ao abuso de substâncias.
A notícia foi compartilhada pela própria artista através do Twitter e muito bem recebida pelos fãs. Grande parte do novo site de Megan é estruturado em torno de uma das músicas de seu novo álbum, Traumazine, chamada ‘Anxiety’. O visual da música, assim como a letra, estão espalhados por todo a página.
Em entrevista ao The Cut, Megan chegou a abrir o coração sobre as suas próprias lutas e revelou que chamou o álbum de Traumazine em referência ao produto químico liberado pelo cérebro em resposta a eventos traumáticos
“Todo mundo passou por seu próprio trauma à sua maneira e esse álbum sou eu enfrentando as coisas das quais tenho fugido sobre mim mesma. É reconfortante saber que outras pessoas estão passando pela mesma coisa que você pode estar sentindo. Você não é a única pessoa no mundo que se sente assim””, explicou.
+ Saúde: Mais da metade das mulheres brasileiras têm a saúde mental afetada pelo trabalho
Na plataforma, Megan também criou um espaço onde seus fãs podem recorrer para todos os tipos de ajuda, incluindo diretórios de recursos projetados especificamente para homens e mulheres negros, recursos de saúde mental direcionados a membros da comunidade LGBTQ+ e até mesmo uma função que ajuda a localizar terapeutas em sua área.
Os fãs também podem optar por se inscrever para atualizações de texto para obter as informações mais atualizadas sobre o tipo de ajuda que estão procurando.
Megan Thee Stallion launches “Bad B*tches Have Bad Days Too” a website serving as a resource hub providing wellness for mental health.