A duquesa falou sobre seu podcast, a vida em Montecito e seus filhos: Archie e Lilibet “Estou muito animada para falar”, revelou Meghan Markle ao estampar a capa da edição de outono da revista The Cut. Na manhã desta segunda-feira, 29, o perfil oficial da publicação revelou que a Duquesa de Sussex deu uma entrevista exclusiva à Allison P. Davis.
“Para a nossa edição de outono, a Duquesa sentou-se com Allison P. Davis para falar sobre sua nova vida em Montecito: ela deixou a Família Real para trás; Harry encontrou um time de pólo em Santa Bárbara; Archie e Lilibet estão indo muito bem. E com seu novo podcast Archetypes, Meghan está pronta para seu próximo ato. “Quando a mídia molda a história ao seu redor, é muito bom poder contar a sua própria”, diz ela.” – escreveram na legenda do Instagram.
No site da revista The Cut, a entrevista já está na íntegra – acompanhada de lindas fotos clicadas pelo fotógrafo Campbell Addy. Na conversa, Meghan revelou que adorava compartilhar seus momentos de yoga, gastronomia e caminhadas com as amigas em seu Instagram, antes do seu casamento com Harry, é claro. Mas a atriz adorava ainda mais o Príncipe. “Foi um grande ajuste – um grande ajuste para passar desse tipo de autonomia para uma vida diferente”, disse.
Em abril de 2019, um mês antes de Archie nascer, Meghan e Harry lançaram seu próprio Instagram, @sussexroyal, que alcançou 1 milhão de seguidores em seis horas. Nele, eles deram suas próprias notícias, postando fotos que às vezes nem chegavam à Rota Real. Pouco depois de oficialmente se afastarem de seus deveres reais, eles fecharam o perfil já que não podiam mais usar a realeza como marca.
“Especialmente agora, com o lançamento de Archetypes”, diz ela, direcionando a conversa para o motivo pelo qual ela concordou em se sentar para uma entrevista. Archetypes, o podcast que Meghan apresenta, é a primeira novidade do casal entre os acordos que eles assinaram em 2020 com a Netflix e o Spotify.
Ainda que esteja longe da Família Real, Meghan revelou que está muito ciente de que as pessoas a veem como uma princesa. “É importante pensar sobre isso porque eu estava consciente do fato de que existem garotinhas que eu conheço e ficam tipo, ‘Oh meu Deus, é uma princesa da vida real.’ Eu apenas olho para todos eles e penso: você tem o poder dentro de você para criar uma vida maior do que qualquer conto de fadas que você já leu. Não quero dizer isso em termos de ‘Você pode se casar com um príncipe um dia’, quero dizer, você pode encontrar o amor. Você pode encontrar a felicidade. Você pode enfrentar o que poderia parecer o maior obstáculo e então pode encontrar a felicidade novamente”, disse.
Harry ainda teve uma breve aparição na entrevista e disse: “Acho que sempre soubemos que os primeiros anos de criação dessa nova vida do zero seriam os mais movimentados”.
Meghan ainda finalizou a conversa falando sobre o perdão entre elas e seus sogros reias, e sua própria família. “Acho que o perdão é muito importante. É preciso muito mais energia para não perdoa. Mas é preciso muito esforço para perdoar. Eu realmente fiz um esforço ativo, especialmente sabendo que posso dizer qualquer coisa”, concluiu.