Uma mulher foi atropelada por uma montanha-russa em um parque na Austrália. De acordo com o Daily Mail, Shylah Rodden, de 26 anos, foi atingida pelo brinquedo de um parque de diversões em Melbourne, que estava em alta velocidade quando tentava recuperar o celular que caiu nos trilhos.
- Eu, leitora: Mãe foi atropelada para salvar a filha; 5 histórias de quem escapou da morte
- Ciclista é atropelada por avestruz em rua na Argentina
- Repórter é atropelada ao vivo, se levanta e termina a transmissão
Ela foi levada em estado grave para o hospital. Em entrevista, o pai da jovem, Alan Rodden, contou que o brinquedo a carregou a uma altura de 9 metros, antes de cair no chão. “Ela está em coma e vai permanecer por um bom tempo”, frisou.
“As lesões são horríveis. Ela está com dano cerebral e pélvica. Também tem machucados nos braços, pernas, costas e pescoço. Eu não consigo entender como tanto dano foi feito com a queda”.
A irmã de Shylah, Caisha Rodden, disse ao Daily Mail que ela estava trabalhando no local e o acidente aconteceu enquanto estava durante sua folga. “Ela estava ajudando sua amiga em uma barraca durante o dia e naquele momento estava de folga com outro colega de trabalho e eles decidiram fazer alguns passeios para passar o tempo e foi quando isso aconteceu”, lamentou.
Segundo o Daily Mail, depois que os usuários foram retirados da atração, ela foi encerrada e ficou interditada.
+ Notícias: Mulher que viralizou por vídeo racista morre após ser atropelada por caminhão