Thaila Ayala
Reprodução/Instagram
“Eu tive uma gravidez nada fácil embora muitos dissessem ser o melhor momento de uma mulher. Definitivamente foi um dos piores momentos da minha vida, tive todos os sintomas, dores, dificuldades e culpa, muita culpa. Sofri uma depressão terrível que, graças a minha rede de apoio, consegui passar por ela”, revelou.
Ela continuou: “Embora hoje eu saiba que gravidez é a vivência mais única e particular que uma pessoa pode ter, ter sofrido de uma doença que é tão pouco abraçada na gravidez só deixou ainda mais solitário o que já é extremamente só. Dividir e ser acolhida, foi fundamental para o meu processo. Ouvir e ser ouvida, sem julgamentos e sim, empatia. E por essa e todas as trocas maravilhosas e fundamentais que tive com a minha Marida (@juliafaria) nesse processo, nasceu MIL E UMA TETAS. Com a ideia de ouvir, dividir e acolher.”
Nos comentários, Thaila recebe muitas mensagens de carinho: “Também senti tudo isso e amo ser mãe, meu filho é a minha vida , mas não acho que a maternidade é esse conto de fadas que todos contam!”, postou uma seguidora. “Tão real ! Só quem vive entende!”, falou outra. “Não sou mãe ainda, mas que bom saber que, independente, de como irei me sentir, não estarei só. Vcs são necessárias. Porta voz. Obrigada”, continuou mais uma.
Initial plugin text