Hidratante para as cutículas? Talvez um pouco mais que isso. Em seu novo livro, batizado de “Spare”, príncipe Harry compartilha experiência inusitada com um cosmético querido por sua mãe, Diana, e sua avó, a rainha Elizabeth Seja você uma amante de skincare ou não, é muito provável que você tenha na sua penteadeira de beleza um creme-faz-tudo. Para cutículas ressecadas, lábios rachados, queimaduras solares… são produtos clássicos, que até a realeza britânica contaria com a sua ajuda em tempos difíceis. O do Príncipe Harry, por exemplo, é o queridinho da turma cult, o Eight Hour Cream, da Elizabeth Arden. Nós sabemos disso porquê, nós últimos dias, a internet ficou empovorosa com trechos lançados da sua biografia, batizada de Spare (O que sobra, em tradução literal), onde ele conta de uma experiência pra lá de inusitada que teve em uma expedição ao Polo Norte, em 2011.
Além das bochechas e mãos, Harry teve seu órgão sexual congelado, deixando queimaduras na pele em decorrência do frio. “Meu pênis estava oscilando entre extremamente sensível e traumatizado”, ele escreveu em sua biografia, dizendo que foi um amigo o influenciou a experimentar a pomada, que é um best-seller da Elizabeth Arden. A fama do produto, contudo, já corria entre os corredores do palácio há algumas gerações. Além de Diana ter o creme como um queridinho para os seus lábios, como ainda lembra Harry, até mesmo a Rainha Elizabeth II era fá do produto, e o usava duas vezes ao dia como hidratante facial, segundo fontes da Caderno de Moda britânica.
Criado em 1930, o produto ganhou fama de multifuncional por atender os mais diferentes pedidos dos fãs da marca, que hoje o recomenda como uma poção mágica muito versátil, que pode ser aplicada do cabelo aos pés. No TikTok, a hashtag #elizabethardencream já soma masNa internet, fãs da marca já pedem para uma colaboração do Duque de Sussex e a marca canadense — será que veremos Harry nos anúncios de skincare na próxima temporada?
Criado em 1930, o produto ganhou fama de multifuncional por atender os mais diferentes pedidos dos fãs da marca, que hoje o recomenda como uma poção mágica muito versátil, que pode ser aplicada do cabelo aos pés. No TikTok, a hashtag #elizabethardencream já soma mas de 90 mil visualizações, e fãs da marca já pedem para uma colaboração do Duque de Sussex e a etiqueta canadense — será que veremos Harry nos anúncios de skincare na próxima temporada?