Australiana comprou casa própria e sustenta irmãos mais novos e pais com renda do OnlyFans A modelo australiana Sarah Button, que viralizou ano passado após revelar no TikTok que foi pega no aeroporto com um brinquedo sexual cheio das cinzas de seu falecido namorado, afirma ter sido expulsa da faculdade de direito depois de compartilhar fotos de lingerie no Instagram.
A jovem de 23 anos, que também tem uma conta no OnlyFans, disse que foi informada de que “não seria capaz de continuar” seu curso de direito por conta do conteúdo que compartilha online.
“Acho que um professor da escola me reconheceu ou algo assim. Fui chamada ao prédio administrativo e eles perguntaram se era eu e eu disse que sim, mas expliquei que estava sob o disfarce de um pseudônimo, mas aparentemente era contra alguma política de mídia social que assinei ao me inscrever no curso, mesmo embora seja um nome completamente diferente”, declarou a ex-estudante ao DailyMail.
Ela poderia aplicar novamente para continuar sua graduação, mas teria que alterar os temas de seu conteúdo online. “Se eu tivesse a opção, não teria mudado nada, estou muito orgulhosa do meu pequeno mundo online”, revelou Sarah.
Apesar de perder US$ 50.000 que pagou em taxas da faculdade, a australiana afirma que não tem raiva do acontecimento e que agora “aceita as consequências de suas ações”.
“Fazer OnlyFans me permitiu ser mais independente do que eu jamais sonhei, eu aprendo muito sobre mim diariamente, apenas explorando meu corpo e mente e as mentes das pessoas com quem converso através do site. Comprei minha própria casa e sustento meus irmãos mais novos e meus pais, o que é incrivelmente enriquecedor para mim e estou muito agradecida”, finalizou.