Kanye West acusou a família Kardashian de alienação parental. Ex-marido de Kim Kardashian, os dois são pais de filhos North, Psalm, Chicago e Saint. A resposta pública veio na tarde dessa quarta-feira (05), depois que Khloe acusou o rapper de tentar derrubar sua irmã, Kim. O casal se separou no começo de 2021, após 6 anos e meio casados.
“Vocês estão mentindo e são mentirosos, vocês basicamente sequestraram a Chicago no aniversário dela para que ela pudesse lembrar que o pai não estava lá. Trav me deu o endereço da festa dos meus filhos. É assim que vocês brincam com pais negros”, começou.
- Kanye West afirma que deixará as parcerias com Adidas e Gap
- Kanye West expõe monólogo de Kim Kardashian durante performance de Donda 2
- Kim Kardashian sobre Kanye West: ‘Tento ignorá-lo e faço o que é melhor para as crianças’
“Também fizeram uma festa adiantada do aniversário Psalms, quando eu estava voando de voltando do Japão para estar lá no dia do aniversário dele. E a primeira coisa que aconteceu foi eu ver as fotos da festa na internet. Eu deveria ver meus filhos 100% do tempo, mas como existe uma separação, deveria ter sido 50%. Eu não brincaria com isso, em nome de Jesus”, disse ele
Khloe faz acusações
A irmã de Kim Kardashian soltou o verbo em cima do ex-cunhado. Khloe defendeu a irmã afrimando que Kanye quer boicotar o sucesso dela.
“Ye, eu te amo. Eu não queria fazer isso nas mídias sociais, mas você continua trazendo isso para cá. Você é o pai das minhas sobrinhas e sobrinhos. Estou tentando ser respeitosa, mas por favor, pare de tentar derrubar a Kimberly [Kim Kardashian] e usar nossa família quando quiser desviar do assunto. Todos nós sabemos a verdade e, na minha opinão, estão todos cansados disso”, começou.
“Você sabe exatamente onde seus filhos estão o tempo todo e você queria aniversários separados. Eu vi todos os textos para provar isso. E, quando você mudou de ideia, e quis participar, você veio. Como você mesmo apontou, é ela quem cuida dos seus filhos 80% do tempo. Por favor, deixa ela e família fora disso para que as crianças possam ser criadas pacificamente. Eu venho de um lugar de amor e estou feliz em continuar essa conversa em particular, se você desejar”, pediu ela.
Guerra entre os fãs
Nos comentários, muitos fãs apoiaram Kanye West, já outros estão com a familia Kardashian. “Esse anúncio foi pago por Kim Kardashian. Todos vocês usaram Kanye para se tornarem mais relevantes e agora não aguentam mais. Você colhe o que planta, boneca”, escreveu um fã. “Obrigado por defender Kim sabendo das possíveis repercussões que você pode enfrentar com as explosões públicas e birras de Kanye”, disse outro.
Ver essa foto no Instagram